Desafio
Melhorar a performance das campanhas de mídia paga, gerando leads qualificados para as lojas parceiras e para a divulgação da marca. Estabelecer uma rotina de acompanhamento e assumir a produção de conteúdo nas redes sociais e ferramentas de relacionamento b2b (Landing Pages e Emails).
Mão na massa
O primeiro passo foi fazer uma análise detalhada de todos os scripts e metas de conversão do site e corrigir os pontos cegos.
Muitas conversões não estavam sendo computadas e, as que estavam, não estavam corretas. Em seguida, refizemos todas as segmentações e campanhas com base na lista de leads da Castelatto, trazendo para a estratégia os públicos personalizados e semelhantes, além de novos formatos de anúncios. Passamos a trabalhar com OKRs trimestrais e estabelecemos um Dashboard compartilhado para acompanhamento, além de uma rígida rotina de reuniões semanais.
Resultado
Nos primeiros dois trimestres, já conseguimos bater todos os OKRs e a qualidade dos leads melhorou significativamente. Somos também agência responsável pela criação e desenvolvimento do site global;